Entregas
Todos produtos adquiridos no site são entregues em Portugal através dos CTT na morada definida pelo cliente.
Existe um valor fixo associado a compras de valor inferior a €35,00 cujo montante é de €5,00 que atua como contribuição de comparticipação para os custos de transporte, sendo o mesmo gerido de forma automática pelo sistema.
As encomendas são entregues, por norma, no prazo de 3 dias úteis, em Portugal Continental e 10 dias úteis para as Regiões Autónomas. Este prazo é sempre indicativo já que é alheio a eventuais ruturas de stock e ocorrências que condicionem o envio.
As entregas serão sempre acompanhadas por um serviço de informação e track & trace presente na área reservada do cliente.
No caso de não recebimento da encomenda nos prazos mencionados deverá ser efetuada uma reclamação para o e-mail de suporte (geral@aschigiene.pt) o que despoletará a abertura de um processo interno que incluirá diligencias junto do transportador responsável pelo serviço. Caso se confirme a ocorrência, poderão ser necessários alguns dias até à identificação das causas da anomalia.
O reembolso por extravio só será efetuado quando se determinar que a perda, dano ou extravio não é da responsabilidade do cliente.
Será sempre uma obrigação do cliente a avaliação da integridade da encomenda no ato da entrega, devendo, caso sejam detetadas anomalias, registar por escrito na guia de aceitação da encomenda a ocorrência, descrevendo os eventuais danos visíveis na embalagem/ produto.
Caso o destinatário aceite a encomenda sem formulação de quaisquer reservas de anomalia na prova de entrega, implica que o mesmo rececionou a carga em conformidade e em perfeitas condições. Reclamações realizadas, sem que tenha sido feita qualquer salvaguarda, não poderão ser aceites já que nesta situação a transportadora declinará qualquer responsabilidade. O cliente deverá, portanto, realizar no momento da entrega uma verificação visual para determinar se os produtos rececionados se encontram em conformidade.